
No início da tarde deste domingo (06) a diretora Amora Mautner e os atores Rômulo Estrela e Camila Queiroz falaram sobre “Verdades Secretas 2” em um painel exclusivo na CCXP Worlds.
Apesar de ainda não ter o seu roteiro divulgado, a continuação da novela de sucesso de 2015 irá mostrar o que acontecer com a Angel seis anos depois. A ideia de uma nova temporada partiu da Globo, possivelmente de Silvio de Abreu, que comanda a área de teledramaturgia diária até março de 2021, quando irá se afastar da emissora.
Durante a conversa, Camila chegou a falar que em 2015 o Walcyr Carrasco, autor da história, chegou a falar que não havia ideia para uma continuação da história, porém com o tempo parece que isso mudou. Amora Mautner falou que hoje o Walcyr tem ideia até para uma terceira temporada, conforme o público receber a segunda, que terá cerca de 50 capítulos e será exibida no Globoplay em um formato inédito para a plataforma.
A diretora ainda falou que vê a história com mais liberdade agora do que quando foi ao ar pela primeira vez, por conta dos jovens estarem mais abertos a questões sexuais, além da dar um spoiler de que será a história mais ousada do autor e que no decorrer da história, saberemos da “verdade secreta” de cada personagem.
“Verdades Secretas 2” ainda não tem uma data para estreia. Suas gravações estão previstas para começarem em janeiro.