Televisão

CCXP Worlds: Confira as novidades para quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’

Advertisement
Advertisement

Na tarde deste domingo (06) foi divulgado os primeiros detalhes da quarta temporada de “Irmão do Jorel” durante o painel do C artoon Network na CCXP Worlds.

Advertisement

Após aproximadamente 1 ano e meio de produção, a nova temporada chegará em 2021, ainda sem uma data específica, com 26 episódios. Desses, seis foram produzidos remotamente de casa, por conta da pandemia. Haverá novos personagens, como a família da Tia Ivone, formada pelo Tio Pepeu, Fabinho (filho do Tio Pepeu), Marcelinho Aprendiz de Palhaço e a Ludmila. Além desses ainda terá a Cebola e a Pantera Vanessa.

Advertisement

Já outros personagens irão voltar, como Irmão do Jorel idoso, Mc o Cara, Sprokinho, Jorel do Futuro, a Lua (que dá os conselhos e é feita em stop-motion).

Além disso, ainda terá algumas mudanças, como a nova pintura da casa em que o protagonista mora, Vovó Juju desafiando outros gêneros musicais, aberturas alternativas e até um filme do Steven Magal. No meio da temporada, a animação ainda chegará ao episódio 100, no qual trará novidades.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão