Televisão

Filha de Beth Carvalho reclama de censura da Globo ao pedir entrevista do Lula sem polígrafo com Pedro Bial; apresentador respondeu sobre

Na manhã desta sexta (07), a Luana Carvalho, filha da cantora Beth Carvalho, reclamou em seu perfil no Twitter da censura de sua fala durante a sua entrevista no “Conversa com Bial”, exibida na última madrugada.

No programa em que homenageou a carreira de sua mãe, Luana contou que encerrou o bate-papo pedindo que o Lula fosse entrevistado no programa sem o uso do polígrafo. Porém, essa parte foi cortada na edição final. A herdeira ainda disse que a censura fere o legado político da Beth Carvalho.

Em resposta, Luana contou qual foi a reação do Pedro Bial ao falar do pedido, dizendo que tem vontade de entrevistar o ex-presidente e está esperando aceita-lo.

Para quem não sabe, em entrevista ao “Manhattan Conection”, Pedro Bial contou que só entrevistaria o Lula caso houve um polígrafo ao lado. A fala foi bastante criticada na internet, principalmente que o jornalista já levou em seu programa personalidades como Fernando Collor de Mello, Flordelis e Olavo de Carvalho.

More in:Televisão