Televisão

Globo confirma estreia de ‘Nos Tempos do Imperador’ para agosto

Nesta quarta (30) a Globo confirmou em comunicado a imprensa que a novela “Nos Tempos do Imperador” irá suceder a reprise de “A Vida da Gente” em agosto.

A novela é uma continuação de “Novo Mundo” e terá Selton Mello no papel de Dom Pedro, em que vive um casamento de aparências com a Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e é apaixonado pela Luísa (Mariana Ximenes). Paralelamente, ainda há Pilar (Gabriela Medvedovski), que foge de casa ao saber que foi prometida em casamento para Tonico (Alexandre Nero) e que se apaixona pelo escravo Jorge (Michel Gomes), que na realidade é meio-irmão de Tonico.

A previsão era de que ela estreasse em março do ano passado. Porém, devido a suspensão das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido a pandemia, seu lançamento foi remanejado primeiramente para agosto. Em seguida, sua estreia mudou novamente para fevereiro desse ano, mas diferente de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, a produção da novela das seis exigia mais cuidado por ser uma trama de época.

As gravações só foram retomadas em janeiro, porém, não havia uma boa frente para estrear no mês seguinte. Novamente foi paralisada em abril desse ano, por conta do aumento de casos de Covid-19 no Rio de Janeiro. Com isso, a Globo optou por estrear somente em agosto com todos os seus capítulos gravados.

More in:Televisão