EntrevistaMúsica

Entrevista – Gabily fala ‘Bilhete Premiado’ e como foi trabalhar com MC Kevin

Nas últimas semanas, a Gabily lançou o clipe de “Bilhete Premiado”, com as participações de Kevin O Chris e MC Kevin, em que foi seu último trabalho antes de falecer no mês passado.

Com isso, a funkeiro falou conosco como foi trabalhar com o funkeiro e como está sendo a repercussão da faixa, que já é o maior lançamento da carreira da cantora.

OA – Como está sendo a repercussão da música?

Gabily – “Está sendo uma coisa incrível. Cinco dias com a música em alta e isso não é uma coisa muito comum de acontecer. Então, está sendo uma coisa muito nova pra mim. Nunca vivenciei isso. É um mix de emoção que a gente sente, porque eu sei que essa música prospectava todo sucesso, mas não vindo com essa tragédia que acabou acontecendo. É um mix de emoções de tristeza, alegria, mas estou feliz porque o trabalho está indo longe e onde eu quero que realmente chegue, pra que as pessoas possam ver o Kevin incrível e maravilhoso do jeito em que estava no clipe.”

OA – Você está recebendo muitas críticas sobre o vídeo, por ele se passar coincidentemente em um hotel?

Gabily – “Não! Por incrível que pareça, eu não leio nenhuma crítica, só de uma em um milhão. Todo mundo me apoiou muito, todo mundo esteve do meu lado quando decidi lançar esse trabalho, então, não estou tendo crítica nenhuma, graças a Deus.”

OA – No clipe, o Mc Kevin é dublado pela Kevin o Chris. Como surgiu a ideia dessa dublagem?

Gabily – “Desde o início eu tive a ideia de fazer esse projeto tendo essa dublagem, porque eu queria impactar a galera do digital de uma forma diferente, que não fosse só um clipe de pegação. Para procriar esse impacto, tinha que ser um artista que fosse cantor e tivesse o mesmo nome para desenhar tudo isso. Quando chamei o MC Kevin e contei a ideia pra ele, falou para mim que já estava querendo fazer um clipe assim. Até divulguei um áudio dele na época falando “mano, estava doido para fazer um clipe assim, mas eu não ia fazer. Agora que você me chamou, eu vou fazer do mesmo jeito”. Aí ele topou fazer e a gente criou o meme na internet de eu confundindo ele com o Kevin O Chris, que bombou demais. Foi um marketing super positivo e que reverberou uma coisa muito boa para o clipe, para galera entender o enredo, que foi essa confusão. Foi tudo muito estrategicamente pensado.”

OA – O clipe segue uma história. Teve um anterior antes e esse. Haverá uma outra continuação?

Gabily – “Na real, vai ter a conclusão da história no final de todos os meus lançamentos, que será de agosto para setembro. Então, os próximos clipes serão uma continuação de “Pontinho Indecente” e “Bilhete Premiado”, no qual a história vai se desenrolando igual a uma série. A cada lançamento meu, ganhará um capítulo novo.”

OA – E como surgiu essa ideia de cada clipe ganhar um capítulo?

Gabily – “Eu penso muita coisa o tempo inteiro para a minha carreira. Como a gente está numa era nova de fazer lançamento grandes, com propostas grandes e artistas grandes, eu queria também juntar isso num plano de marketing legal. Então achei essa opção perfeita, porque eu criaria uma história dentro dos meus lançamentos e despertaria uma curiosidade do público em saber sendo o que está por vir.”

More in:Entrevista