Televisão

Globo exibirá ‘Ilha de Ferro’ e adia reprise de ‘Verdades Secretas’

Após anunciar a reprise de “Verdades Secretas” para 09 de agosto, a Globo mudou de ideia e irá exibir a primeira temporada da série “Ilha de Ferro” a partir da data durante duas semanas.

A produção estrelada por Cauã Reymond e Maria Casadervall contará com 10 episódios na TV aberta, com exibição dupla às quartas. A série narra a história de uma equipe de petroleiros em que trabalha embarca em uma plataforma de produção fictícia. “Ilha de Ferro” teve duas temporadas entre 2018 e 2019, sendo cancelada por dois motivos: o alto custo de produção (segundo o próprio diretor, Afonso Poyart) e o fato de Cauã estar comprometido com a próxima novela das nova “Um Lugar ao Sol”. Na época, a emissora falou que não houve cancelamento confirmado, pois não foi cogitada uma terceira temporada.

Com isso, a novela de Walcyr Carrasco irá voltar dia 24 do mesmo mês, com o intuito de pegar um confronto maior com “A Fazenda” e impulsionar o “The Voice Brasil”, já que o reality servirá como uma sala de espera para “Verdades Secretas”, que as terças e quintas será exibida após.

More in:Televisão