EntrevistaMúsica

Entrevista – Romaní lança single ‘Folhas de Outono’ e fala sobre seu novo trabalho e a série ‘Maldivas’

Com influências de músicas americanas como o R&B, Rap e de músicas ciganas por parte da família da mãe, Enzo Romani (que agora usa somente o nome artístico de Romani) lançou o single “Folhas de Outono”, em que é um retrato biográfico de corações partidos.

Com isso, o artista fala ao site sobre o seu novo trabalho e a série “Maldivas” da Netflix, no qual fará par romântico com a Bruna Marquezine. Confira abaixo a entrevista!

OA – Como foi o processo de produção de seu novo single?

Romani – “O processo da produção foi muito orgânico. Foi muito tranquilo. Estava eu e o Zezé Di Marquino no estúdio do Dalas e começamos a falar o que estávamos sentindo na época, os corações partidos e tal. Acabou que naturalmente a gente desenvolveu a música. Marquino começou a música no violão e eu peguei a harmonia em que tinha mostrado até de uma música de um jogo RPG. A gente fez tudo meio que em uma noite.”

OA – A música ainda veio acompanhado do clipe. Como foram essas gravações?

Romani – A gravação do clipe foi muito especial. Porque partiu de uma amizade que criei com o Jeffrey (Clousere – diretor do clipe), um produtor bem forte de clipes lá fora, que já trabalhou até com o J Balvin, A$AP Rock e entre outros. A gente tem uma conexão muito foda e tava com uma câmera de 16mm e estava estudando direção fazia um tempo. E aí eu falei: “bora dirigir um clipe juntos?”. Aí falou: “claro, você é o câmera e vamos embora”. Fomos no dia seguinte pra Bacatão e gravei um clipe na época com uma menina em que estava conhecendo. Aí o Jeff foi embora, revelou o filme e eu finelizei o restante com o meu diretor de fotografia. Finalizamos o clipe e virou um mini curta.

OA – Paralelamente a carreira musical, você também gravou a série Maldivas, em que será par da Bruna Marquezine. Como foi essa participação?

Romani – A gente ainda está gravando. Tem esse boato que vou ser par da Bruna Marquezine. Eu tento não falar muito da trama, porque eu mesmo não recebi todos os capítulos ainda. Então, não sei te dizer ao certo. Existe esse boato sim. O que eu já gravei eu posso te adiantar que foi incrível. Está finalizando. Uma equipe muito foda e competente. Vai ser um grande sucesso da Netflix em 2022.

OA – Você já fez novelas e agora está na nova série da Netflix. Há também projetos relacionado ao cinema?

Romani – Com certeza! Enquanto não me convidam para um filme. Já me convidaram para alguns que não pude fazer por conta de data. Tive que recusar alguns trabalhos porque estou focado mais na minha carreira musical. Mas claro, estou aberto para oportunidades que estão nas minhas projeções de carreira na altura do que imagino. Enquanto não me chamam, eu crio meu próprio cinema com o Jefre. Tem mais quatro clipes em formato mini-curta.

OA – Quais são os seus projetos futuros?

Romani – Agora é focar no lançamento das músicas e finalizar as gravações de “Maldivas”, que vai até setembro. Meus planos eu deixo baixo, não costumo falar muito não. Mas a partir de setembro poderão ver uma mudança de curso que vai trazer muito valor para a minha carreira em geral.

More in:Entrevista