Televisão

Silvio Santos se aposenta e Patrícia Abravanel é confirmada como substituta, diz site

Advertisement
Advertisement

Fim de uma era: Silvio Santos não retornará mais a apresentar seu tradicional programa dominical no SBT. As informações são do site TV Pop.

De acordo com a publicação, o homem do Baú será substituído por Patrícia Abravanel, posto que ela já ocupa atualmente, mas agora será oficial e está no novo plano comercial do SBT, que já traz a grade do canal sem Silvio Santos.

Na versão atualizada do plano, a única aparição do dono da emissora é em uma foto tirada há um ano, que foi incluída no material ao lado da frase “um programa que supera o tempo e acompanha gerações”.

O arquivo também dá destaque a carreira de Patrícia na TV e ressalta seu posto como titular nas noites de domingo na emissora. “Ela já tem em seu currículo programas como Festival SBT 30 Anos, o Cante Se Puder, o Roda a Roda Jequiti, o sorteio da Tele Sena, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa, além claro, do Programa Silvio Santos”, diz o plano comercial do canal paulista.

Advertisement

Até o momento, o SBT não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas já disse algumas vezes que Silvio Santos não se aposentou.

Patrícia segue no lugar do pai desde julho desse ano. No ano passado, Silvio voltou a gravar o programa, mas por conta de ter testado positivo para Covid-19 se afastou, retornando em abril, e saindo de cena três meses depois.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão