Televisão

Susana Garcia visita Paulo Gustavo no hospital e diz que o ator demonstrou respostas

Na manhã desta segunda (19), a Susana Garcia contou em seu perfil no Instagram que no último domingo (18) foi visitar o Paulo Gustavo no hospital em que está internado, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A roteirista de “Minha Mãe é Uma Peça 3” contou que o ator que a ouviu durante a sua visita, chegando a tentar a responde-la falando, porém, acabou não conseguindo. Susana contou do apoio que o intérprete de Dona Hermínia vem tendo com orações e rezas.

Confira abaixo o post.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, após ser diagnosticado com Covid-19. No dia 21 do mesmo mês, precisou ser intubado por complicações da doença e no dia 02 de abril começou o tratamento por ECMO, que funciona como um pulmão artificial. No boletim médico divulgado na sexta (09), o ator vinha apresentando um resultado otimista e estável, porém no domingo (11), seu estado de saúde passou a ser considerado crítico. No último boletim médico, divulgado na última quinta (15), a equipe médica disse que está otimista em relação ao estado de saúde do ator, porém, ainda é considerado grave.

More in:Televisão