EntrevistaMúsica

Entrevista – Ana Clara fala sobre seu novo EP ‘Bate-Bola’

Advertisement
Advertisement

Há quase um ano atrás, em agosto de 2019, conversei com a Ana Clara para falar sobre a sua carreira. A cantora, que naquele momento já tinha lançado o seu EP ” A Gente Sempre Ganha” com a participação de Alcione, estava comemorando uma conquista em sua carreira: emplacar uma música sua em trilha sonora de novela.

“Coração Feliz” foi tema da protagonista Paloma (Grazi Massafera) em “Bom Sucesso”, novela das 19h. Assim como a novela, a faixa também um foi sucesso e a trouxe mais reconhecimento para a sambista catarinense. Na entrevista, a cantora disse que foi uma super oportunidade e que recebeu uma crítica positiva de sua música dos autores da trama.

Agora, eu volto a conversar com a cantora para o seu mais novo EP “Bate Bola”, que virá com seis faixas que estão sendo lançadas semanalmente em seu canal no YouTube (mais precisamente toda quinta).

Seu projeto é lançamento no momento em a jovem artista aproveita a sua quarentena para realizar bastante música e gravando conteúdos para as redes. Para quem ainda não sabe, a cantora também usa seu canal no YouTube para encontros musicais, como foi o “Ana Clara em Casa” no ano passado.

Advertisement
Advertisement

Voltando ao “Bate Bola”, o EP que começou a ser pensando em dezembro do ano passado servirá como esquenta para gravação de seu DVD, cuja a data ainda não foi definida devido a pandemia do coronavírus. Apesar da nossa situação atual com o isolamento social, a sambista disse que a faixa “Se é Saudade ou Amor” acabou sendo uma coincidência, já que foi feita no mundo pré-pandemia.

https://www.youtube.com/watch?v=YciYXzfg9Ow

“Bate Bola” também trará uma Ana Clara diferente, que se conecta com as suas raízes e poder mostrar a essência do samba para as pessoas. Ou seja, será uma Ana Clara de um jeito que o público nunca viu.

Já sobre o DVD, a cantora falou que mesmo com a produção em casa, está trabalhando para o show. Mesmo sem dar muitos detalhes, para surpreender o seu público, Ana disse que serão doze músicas inéditas e seis regravações.

Advertisement
Advertisement

More in:Entrevista