EntrevistaMúsica

Entrevista – promessa do Rap nacional, Budah fala sobre a sua carreira e de suas influências

Promessa do Rap nacional, a cantora Budah falou conosco sobre um pouco de sua vida.

Natural de Espírito Santo, a rapper contou como é ser reconhecida pelo seu trabalho, as suas influências e ainda nos deu um pequeno spoiler de quando o seu EP virá.

OA – Quando foi o pontapé que você iniciou a sua carreira? Como foi a sensação para você?

Budah – Foi logo no meu primeiro trabalho, a partir daí muita gente conheceu a minha voz, em outros estados. Já tinha gravados alguns vídeos e postado em algumas redes mas a qualidade de um estúdio fez total diferença pra que eu crescesse. A sensação é sempre única, é muito legal saber o poder que a musica tem e se surpreender até onde ela pode chegar.

OA – Como é ser reconhecida pelo seu talento, sua melhor memória seja de algum fã ou artista?

Budah – É muito gratificante, eu sinto que estou no caminho certo. Uma memória muito legal foi um show que fiz aqui em Vitória, em uma rua chamada “Rua da Lama”, minha família foi e no meio do show meu pai me deu um abraço e eu caí em lágrimas, foi lindo, meus fãs também apreciaram muito o momento 

OA – Quem são suas referências do R&B e Rap para compor?

Budah – Gosto muito da escrita da HER e da IAMDDB, brincando entre os ritmos elas são minhas maiores referências atualmente. 

OA – Onde foram as gravações do seu último lançamento Terra de Buda? Como foi a escolha dessa estética?

Budah – A gente gravou na praça da entrada de um Mosteiro Budista em Ibiraçu, aqui no Espírito Santo. A gente não ia gravar o clipe, e se gravasse teria que ser em algum mosteiro, então deu pra gente gravar e o local que eu escolhi foi lá, até por ser um ponto importante do Espírito Santo e por ter tudo a ver com a música. 

OA –  Quais são suas metas como artista? Quais já foram cumpridas e quais você almeja daqui pra frente?

Budah – Minha primeira meta era conseguir ajudar em casa e ter meu homestudio, já realizei as duas, a próxima é fazer meu pai parar de trabalhar e reformar a nossa casa.

6. Como estão os projetos durante a quarentena?

Budah – Tudo dando certo, produzi bastante e em Agosto meu primeiro ep sai. 

OA – Como é ser a Budah? Quem é ela?

Budah – A budah é bem de boa, uma pessoa tímida que ainda se acostuma com o reconhecimento em tão pouco tempo, gosta de ser na dela, ama fazer o que ela faz, gosta muito de trabalhar e tem muitos sonhos. 

https://www.youtube.com/watch?v=cHusTENPlKo&list=RDEMVCEokajUoe0pXzt98wemAg&start_radio=1
Camila Beatriz
Leonina mini Publicitária, com ascendente em Jornalismo. Almejo transmitir minha personalidade, seja na redação ou criação artística. https://www.instagram.com/camilabeatriz.fotografia/ https://www.linkedin.com/in/camilabeatrizs/

    More in:Entrevista