Séries

Tudo sobre “Resident Evil : O Reboot”

Para quem achou que a franquia de filmes de Resident Evil baseados nos jogos eletrônicos de terror da Capcom do mesmo nome, tinha acabado com Milla Jovovich, está totalmente enganado. Screen Gens e Constantin Films anunciaram o projeto em 2017 logo após seu último filme ser lançado.

Dirigido por Johannes Roberts e escrito pelo mesmo e Gregg Russo, “Resident Evil : Reboot” chega com um elenco de peso e é uma das novas promessas para 2021.

Super, super assustador, e mais fiel aos jogos.

declarou Roberts ao site Screen Rant sobre o filme.
Resultado de imagem para resident evil reboot

Kaya Scodelario (Maze Runner) interpretará Claire Redfield, Robbie Amell (The Flash) como Chris Redfield, Hanna John-Kamen (Homem-Formiga e Vespa) como Jill Valentine. Assim como Avan Jogia (Brilhante Victoria) que interpretará o nosso famoso Leon S. Kennedy de Resident Evil 4, o que foi uma surpresa para os fãs.

Além deste não ser o único projeto da saga em desenvolvimento, Temos também uma série live-action de Resident Evil recém anunciada pela Netflix, que irá ganhará uma temporada com oito episódios na plataforma de streaming.

Resultado de imagem para resident evil o reboot

O filme será ambientado em 1998 e irá explorar os segredos da Mansão Spencer e da cidade de Raccoon City, enquanto também será uma história de origem para o primeiro e o segundo jogo da franquia.

Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece tanto identificável e relevante para o público de hoje.

disse Roberts.
Resultado de imagem para resident evil reboot

As filmagens tiveram início no dia 17 de outubro de 2020 e aconteceram majoritariamente na cidade de Sudbury, Ontário, Canadá. Em dezembro de 2020, foi anunciado que Maxime Alexandre seria o diretor de filmagens do longa-metragem. As gravações do filme foram oficialmente encerradas em 24 de dezembro de 2020.

“Resident Evil : O Reboot” está previsto para ser lançado 3 de Setembro de 2021 nos cinemas pela Sony Pictures Releasing.

SaraFreitas
Apaixonada por cinema!

More in:Séries