EntrevistaMúsica

Entrevista: João Diniz fala ao OA sobre o seu primeiro álbum

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Vindo de uma família de artistas (neto do sambista Monarco e filho do cavaquista Mauro Diniz), João Diniz lançou recentemente o seu primeiro álbum, cujo o título é o seu nome.

O álbum do cantor que mistura o pagode com o samba romântico contém doze faixas relacionadas a uma nova era, com mensagem de fé e paz, cuja as inspirações são tiradas de sua religião.

Continua após a publicidade..

Em entrevista ao site, o João falou da produção de seu álbum e como foi trabalhar com a sua família. Vamos conferir?

OA – Como está sendo lançar o seu primeiro álbum?

João – Uma emoção muito grande e ainda mais especial por ser o meu primeiro trabalho. É o primeiro de muitos que virão!

Continua após a publicidade..

OA – O álbum ainda conta com a produção do seu pai. Como foi esse trabalho

João – A produção desse álbum foi muito especial porque fez uma junção perfeita – meu pai, Mauro Diniz, com o meu tio Prateado. Prateado me via acompanhando o meu pai no estúdio, e foi ele quem teve a ideia de chamar o Mauro para fazer esse projeto em conjunto. E, claro, por ser muito fã do meu pai e por saber tudo o que ele representa na música, foi uma emoção muito grande tê-lo comigo, me apoiando e aprimorando ainda mais esse trabalho.

Advertisement
Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

OA – Agora você lançou a faixa “Novo Começo”, que tem uma mensagem de fé e paz. Você sempre procurar passar essas mensagens nas canções?

João – Sou muito temente e grato a Deus pois conheço a palavra. Frequento a Igreja Evangélica, e minha visão é levar tudo isso que eu sou ao público. Procuro transmitir, em minhas músicas, a fé, a felicidade , o amor e o bem!

OA – Sobre a sua carreira, quais foram os seus desafios até agora?

João – Meu desafio diário é a expectativa que estão tendo de mim – por ser o futuro da geração do samba e do pagode. Isso acaba gerando uma pressão, ainda mais com as comparações que recebo por vir de uma família tradicional do samba. Mas estou sabendo lidar com todas as críticas.

OA – E o que podemos esperar de você daqui para frente?

João – A caminhada é longa. Daqui para frente, é trabalhar bastante. Lancei esse primeiro álbum e, em breve, virão mais novidades e parcerias com outros artistas.

Advertisement
Advertisement

More in:Entrevista