Televisão

Globo suspende “Mais Você” por tempo indeterminado

Em nota divulgada a imprensa na tarde deste domingo (15), o “Mais Você” apresentado pela Ana Maria Braga foi suspenso por tempo indeterminado devido a cobertura da emissora pela pandemia do coronavírus.

Em seu lugar, os telejornais locais da manhã ganharão mais 30 minutos e o “Bom Dia Brasil” irá ao ar das 8h30 até as 10h30, entregando para o “Encontro com Fátima Bernardes”.

A medida de cancelar o programa da Ana Maria vem de encontro ao momento em que a apresentadora apresenta uma saúde frágil devido ao estágio agressivo do câncer no pulmão.

Além da manhã, a tarde também terá mudanças na programação. O “Jornal Hoje” ganhará mais tempo e irá ocupar a metade do tempo do “Se Joga”.

A Globo vem tomando uma série de medidas devido aos avanços da COVID-19 no país. A emissora cancelou viagens ao exterior em todos de todos os departamentos, cancelou a participações de plateia em todos os seus programas de auditório, as equipes de teledramaturgia foram orientadas a suspenderem a participação de figurantes. A suspensão das gravações de novelas também vem sendo estudada.

More in:Televisão